ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Boituva/SP

Contratante: GRUPO PETRÓPOLIS

REQUISITOS: Graduação em: Engenharia Ambiental e Sanitária ou Engenharia Ambiental; Desejável MBA ou Extensão na área ou em Direito; CREA ativo; CNH ativa e habilidade para dirigir e disponibilidade para viagens; Vivência com órgãos diversos, como: IBAMA, INCRA, Corpo de Bombeiros, ANM, CETESB (SP), INEMA (BA), CPRH (PE), SEMAD (MG), INEA (RJ), SEMA (MT) e Secretarias Municipais de Meio Ambiente; Conhecimento da legislação ambiental, logística reversa e economia circular; Experiência em contato com órgãos ambientais, para protocolo de documentos e condução de processos de licenciamento ambiental, além da emissão da ART.

ATIVIDADES: Elaborar e assinar relatórios ambientais para o cumprimento de exigências e/ou licenciamentos de funcionamento das unidades fabris e distribuição; Elaborar estudos de melhorias que tragam economia e atendam os compromissos ambientais do Grupo Petrópolis; Acompanhar as atividades de radioproteção em conjunto com a Engenharia Eletromecânica.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3qMzWuM

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!