ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Barueri/SP

Contratante: SGS

Descrição do emprego: Implantar Gestão de Resíduos e programas de sustentabilidade em todas as localidades da Companhia; Elaborar processos para realização de Gestão Total de Resíduos; Implantar e controlar Inventário de resíduos; Avaliação e homologação de prestadores de serviços ambientais; Apoio ao setor de Procurement no desenvolvimento de fornecedores de serviços ambientais; Controle de licenças e condicionantes (filiais); Elaborar e implantar campanhas de Sustentabilidade; etc.

QUALIFICAÇÕES: Superior Completo em Meio Ambiente ou área correlata; Domínio da Comunicação Escrita / Verbal; Facilidade de Relacionamento Interpessoal, avaliado no momento da entrevista; Organização Pessoal; Inglês intermediário; Conversação (Desejável); Domínio de ferramentas de informática; Curso de Interpretação da Norma ISO 9001 – Desejável; Curso de Interpretação da Norma ISO 14001; Curso de Auditor Interno.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3pvq8Wn

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!