COORDENADOR DE MEIO AMBIENTE – Pouso Alegre/MG

Contratante: UNILEVER

Estamos buscando uma pessoa que tenha experiência com legislação ambiental brasileira e processos legais como licenciamento ambiental, outorgas e outros, conhecimento em gestão de resíduos e processos de economia circular, tratamento de efluentes – sistema de lodos ativados, biodigestão anaeróbica e tratamento físico-químico, gestão de projetos e energias renováveis.

Nessa vaga, você irá: Coordenar o Sistema de Gestão Ambiental (baseado na ISO 14.001); Responsável em definir e coordenar as estratégias de Sustentabilidade para a Fábrica de Pouso Alegre; Construir e aplicar a política de Meio Ambiente e Sustentabilidade em acordo com a Política Brasil da Unilever; Coordenar o sistema de gestão de exigências legais e padrões Unilever referente a Meio Ambiente.

REQUISITOS: Ensino Superior em Engenharia Ambiental ou áreas correlatas; Desejável pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão de Projetos; Inglês Avançado.

Link para se candidatar: https://bit.ly/30NEbNA

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!