ESPECIALISTA AMBIENTAL – Campinas/SP

Recrutamento e seleção: HAYS

ATIVIDADES: Acompanhar a evolução do Plano de Gestão Ambiental; Elaborar as Especificações Técnicas de Fornecimento para contratação de empresas especializadas em assuntos relacionados ao meio ambiente; Coordenar reuniões de análise crítica da nova legislação ambiental e de SGA; Apoiar outros sistemas de gestão, como Saúde e Segurança do Trabalho, Responsabilidade Social, Qualidade, entre outros, envolvendo questões ambientais; Analisar tecnicamente os aspectos ambientais na concepção de novos projetos; Controlar os impactos ambientais na Unidade Operacional para gerenciá-los dentro dos padrões legais e operacionais.

REQUISITOS: Formação Superior em Tecnologia e Controle Ambiental, Gestão Ambiental ou Engenharia Ambiental; Experiência com processos de licenciamento junto aos Órgãos Ambientais; Inglês desejável; Perfil proativo, empático e resiliente.

Link para se candidatar: https://bit.ly/31JSxhY

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!