ANALISTA DE LICENCIAMENTO – Rio de Janeiro/RJ

Contratante: ENEVA

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Elaborar, especificar e revisar estudos necessários para licenciamentos ambientais; Diligenciar processos de licenciamento junto a órgãos licenciadores; Gerenciar atividades e prazos para obtenção de novas licenças e manutenção de licenças vigentes, com destaque para ao atendimento das condicionantes; Gerir não conformidades legais, operacionais e de auditorias; etc.

O que precisa para se candidatar a vaga?

Graduação em Engenharia Ambiental, Florestal, Química ou qualquer Engenharia com especialização em Meio Ambiente; Biólogo; Geógrafo; Químico; Gestão Ambiental; Curso Superior relacionado a Meio Ambiente; ou Ciências Sociais e Econômicas; Experiência na condução de processos de Licenciamento Ambiental, Coordenação de estudos ambientais e Sistemas de Gestão de Saúde Segurança e Meio Ambiente; Competências em gestão de conflitos, bom relacionamento interpessoal e comunicação acessível à vários grupos sociais; Pacote office avançado; Disponibilidade para viagens.

Link para se candidatar: https://bit.ly/31ytvTa

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!