ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Rio de Janeiro/RJ

Contratante: NTS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Propor e desdobrar a Política de Sustentabilidade; Participar da elaboração da Política de Sustentabilidade e suas revisões por meio da elaboração do documento junto da equipe de SSMA; Garantir a aplicação da Política por todas as áreas da empresa e prestadores de serviços; Gestão de atendimento das condicionantes; Acompanhar o atendimento e o prazo das condicionantes de licenciamento ambiental junto aos órgãos ambientais e outros órgãos públicos, com o auxílio de planilha de controle no Excel. Elaborar e revisar relatórios técnicos para atendimento das condicionantes; Gestão Ambiental; Elaboração de procedimentos e indicadores de gestão ambiental da NTS e suas contratadas, implantação e controle dos processos ambientais; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior em Biologia, Engenharia e áreas afins; Experiência de 05 anos na área de meio ambiente, sendo imprescindível experiência em licenciamento e gestão ambiental.

Link para se candidatar: https://bit.ly/32xzhER

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!