ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Mariana/MG

Contratante: VALE

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Realizar inspeções de campo para análise e tratativas de desvios; Realizar e acompanhar auditorias internas e externas; Gerir contratos; Ministrar treinamentos; Acompanhar, subsidiar informações para atualizar sistemas ambientais; etc.

FORMAÇÃO: Formação Superior completo em Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Geologia, Biologia, Química, etc.

PRÉ-REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Conhecimento em Gestão Ambiental e ISO 14001; Conhecimento em licenciamento ambiental e atendimentos legais; Vivência de campo em relação a aspectos e impactos ambientais e proposição de controles ambientais; Conhecimento em metodologias de análise de causas e tratativas de problemas; Conhecimento legislação ambiental, licenciamento, estudos ambientais; Avaliação de impactos e soluções de desvios.

PRÉ-REQUISITOS DESEJÁVEIS: Power BI.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3FP6tGm

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!