TÉCNICO(A) DE OPERAÇÕES FLORESTAIS – Açailândia/MA

Contratante: SUZANO

O QUE VOCÊ VAI FAZER: Monitorar em campo o cumprimento do padrão operacional das atividades de silvicultura, corrigir desvios de indicador de desempenho (Qualidade, Meio Ambiente, Segurança, Utilização  e Produtividade) do prestador de serviço; Monitorar as condições patrimoniais das florestas da regional e identificar possíveis alvos de incêndios florestais e focos de pragas e doenças; Apoiar nos levantamentos operacionais nas áreas de manejo ambiental, na implantação e acompanhamentos de projetos relacionados ao desenvolvimento operacional e no controle de qualidade e avaliação das atividades realizadas por empresas contratadas; Contribuir na realização de levantamento de informações de campo, vistoriar as áreas de sequência de plantio, elaborar programação mensal e controle de insumos; Participar da elaboração dos micros planejamentos.

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ensino médio completo e/ou preferencialmente técnico florestal ou áreas afins; Carteira Nacional Habilitação (CNH) Categoria B; Conhecimento intermediário no pacote Office 365; E melhor ainda, se tiver experiência na área de Silvicultura ou Operações Florestais.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3qKl4Pg

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!