ANALISTA DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL – Brasília/DF

Contratante: CNP SEGUROS

Você será responsável por coordenar o plano de investimentos socioambiental e ações de sustentabilidade corporativa.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: O cargo exige conhecimentos técnicos em gestão de projetos socioambientais, gerenciamento de instituto empresarial, coordenação de pesquisas e coleta de dados, relatórios rios e prestação de contas, indicadores de sustentabilidade e critérios ASG.

O(A) candidato(a) deve ter fluência em inglês para representar a CNP Seguros Holding Brasil e seu Instituto em fóruns nacionais e internacionais junto à CNP Assurances, ONU e parceiros.

REQUISITOS: Graduação completa ou cursando em administração, gestão ambiental, ciências sociais e biológicas; Conhecimento em gestão ambiental e sustentabilidade; Cursos na área de gestão socioambiental; Excel, Power BI, Planner, Power Point, etc; Inglês avançado/fluente; Responsabilidade, autonomia, boa comunicação, colaboração, organização e habilidade de trabalho em equipe.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3mPxUZW

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!