ESPECIALISTA EM FAUNA E FLORA – Porto Alegre/RS

Contratante: FRAPORT

Atividades do Cargo: Identificar e apresentar à gestão necessidades de melhorias por meio de estudos direcionados; Criar processos/procedimentos e mapear ações quanto ao aprimoramento de processos já estabelecidos; Planejar e executar ações voltadas aos resultados almejados pela área; Fazer a gestão logística da área, prevendo e provisionando os recursos necessários para execução das atividades; Acompanhar e/ou direcionar ações das demais áreas e das empresas terceirizadas na área operacional, visando o melhor gerenciamento do risco da fauna; etc.

REQUISITOS: Formação Superior em Ciências Biológicas ou afins; Especialização em Gestão ambiental será um diferencial; Apresentar empatia e espírito colaborador, além de experiência com relacionamento com órgãos externos e de regulação, conhecer e dominar processos e normas regulamentadoras da área, organizar dados e análises de informações.

Link para se candidatar: https://abre.ai/dtX4

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!