ANALISTA AMBIENTAL – São Paulo/SP

Contratante: CSC Alfa

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar a logística reversa de embalagens de marca própria, fazendo o levantamento e acompanhando os parceiros para realizar a logística reversa das embalagens de tintas. Atender a Política Nacional de Resíduos Sólidos e exigências dos Órgãos Ambientais; Produtos Controlados Polícia Civil / Exército Controle de Alvarás e Certificados de Vistorias para comercialização de produtos controlados, envio de FISPQ’s para aprovação, mapas trimestrais referente venda, compra e movimentação geral dos produtos controlados e lançamento de FISPQ’s aprovadas na intranet. Para atender a legislação de comercialização de produtos controlados e exigências dos órgãos fiscalizadores; Controle de documentações IBAMA. Relatório anual de produtos controlados, emissão de taxas e certificados de regularização. Atender a legislação para comercialização de produtos controlados; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em Engenharia Ambiental, Tecnólogo em Gestão Ambiental ou em áreas relacionadas; Experiência com indicadores; Conhecimentos em Excel; Disponibilidade para atuar presencial.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3BeKHcg

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!