ANALISTA AMBIENTAL – Pouso Alegre/MG

Contratante: XCMG

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Elaborar e implantar projetos ambientais; Conduzir a implementação e manutenção do Sistema de Gestão Ambiental (SGA) e ISO 14.001; Elaborar os procedimentos ambientais; Coordenar as ações para renovação de manutenção das licenças de operação ambiental assim como atendimento da empresa às legislações ambientais; Orientar as ações de controle emissão de poluentes; Gestão de resíduos; Elaborar treinamentos com foco em meio ambiente como coleta seletiva, redução do consumo de recursos naturais e emergências ambientais.

REQUISITOS: Ensino superior completo em Engenharia Ambiental e áreas afins; Certificação ISO 14.001; Desejável certificação ISO 45.001; Experiência em gestão ambiental e implantação da ISO14.001; Inglês intermediário para avançado; Domínio do Pacote Office.

Link para se candidatar pelo LinkedIn: https://bit.ly/3Do1AD0

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!