ANALISTA AMBIENTAL JR. – Oriximiná/PA

Contratante: Mineração Rio do Norte (MRN)

Inscrições abertas até 26/09/2021

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar no controle de custos e aquisição dos recursos necessários para a condução dos processos de licenciamento e controle ambiental; Leitura e revisão de documentos elaborados pelas empresas de consultoria especializada; Auxiliar na coordenação de equipes terceirizadas para a elaboração dos estudos ambientais, processo de contratação de até a análise técnica dos documentos finais; Acompanhar e evidenciar o atendimento de toda documentação das Licenças de Operações, ASV’s e Abio’s de LP e LI dos processos da área ambinetal; Organizar documentação, alimentar os sistemas de requisitos atualizado, informatizado de controle de condicionantes referentes aos processos de licenciamento; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Superior Completo em Engenharia Florestal ou Agronômica ou Ambiental ou Biologia ou Química ou Veterinária e afins.

DIFERENCIAIS: Inglês Intermediário; Ter atuando na área de licenciamento ambiental em empresas de mineração; MBA ou Pós-Graduação em Licenciamento Ambiental e áreas afins.

EXPERIÊNCIAS E CONHECIMENTOS: Conhecimento de atividades de campo em estudos ambientais; Melhorias e elaborações de procedimentos; Noções Finanças; Conhecimento no Pacote Office.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3CGH6F4

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!