ESPECIALISTA AMBIENTAL JR. – estado do Rio de Janeiro

Contratante: AMBIPAR

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elaboração de Produtos de Interpretação Faciológica e mapeamento de alvos refletivos – Interpretação Faciológica para Instalações Submarinas; Interpretação Faciológica para Poços; Mapeamento Regional de Alvos Refletivos; Mapeamento Detalhe de Alvos Refletivos; Elaboração de Produtos de Caracterizações geológicas/geofísicas – Caracterização Geológica/Geofísica para Ancoragem; Caracterização Geológica/Geofísica para Equipamentos Submarinos; Caracterização Geológica/Geofísica para Dutos Rígidos; Caracterização Geológica/Geofísica para Dutos Flexíveis.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação completa em Geologia, Geofísica, Geologia, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Agrimensura, Geografia, Tecnólogo em Petróleo e áreas afins à Cartografia; Conhecimento com o pacote Office.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3u3A5LE

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!