SUPERVISOR DE LOGÍSTICA FLORESTAL – Alagoinhas/BA

Contratante: RGE

RESPONSABILIDADES: Supervisão e controle de carregamento de madeira das operações de movimentação com gruas e transporte de madeira do campo para a fábrica; Responsável por todo o trajeto de transporte da madeira entre o campo e a fábrica, incluindo as atividades de controle de poeira com caminhões pipa; Realizar auditorias comportamentais e vistorias nos caminhões diariamente por amostragem; Participar de microplanejamento operacional representando a área de logística florestal; etc.

REQUISITOS: Formação Completa em Administração de Empresas, Engenharia Florestal, Agronômica, Produção e afins; Vivência consolidada na área florestal, em especial na área de transporte de madeira; Habilidade em gerir pessoas, boa Comunicação e perfil de Liderança; Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”; Conhecimento com Pacote Office.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3tLI53q

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!