TÉCNICA(O) DE DESENVOLVIMENTO FLORESTAL – Agudos/SP

Contratante: DEXCO

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar atividades relacionadas à criação de inimigos naturais, sendo responsável pela manutenção das criações em laboratório; Preparação dos lotes de envio de inimigos naturais para às unidades e liberação em campo; Realizar trocas de insetos com universidades e outros laboratórios; Realizar treinamentos relacionados à proteção florestal e orientar as atividades dos monitores de pragas lotados nas unidades florestais; Manter contatos com entidades de pesquisas em proteção florestal para aprimoramento das técnicas de manejo de pragas, doenças e plantas daninhas; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico Completo nas áreas: Florestal, Agrícola, Silvicutura, Agrária ou afins; Conhecimento em Técnicas de Criação de Insetos, Manejo de Pragas, Doenças e Plantas Daninhas; Conhecimento em Técnicas Laboratoriais; Residir na região de Agudos/SP será considerado como um diferencial.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3l6XYxJ

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!