ANALISTA DE SSMA – São Paulo/SP

Contratante: VEDACIT

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Elaborar planos de trabalho e participar de ações que possibilite o cumprimento dos requisitos legais e normativos aplicáveis à empresa referentes à saúde, segurança e meio ambiente, incluindo ergonomia; Desenvolver projetos de melhoria ergonômica, analisar os impactos e encontrar soluções tecnicamente viáveis; Desenvolver sistema de gestão ambiental que possibilite a certificação da ISO 14001; Desenvolver sistema de gestão de saúde e segurança que possibilite a certificação da ISO 45001; Gestão de indicadores de SSMA.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER? Experiência com processos de Segurança, Meio ambiente e Saúde do segmento industrial; Conhecimento em programas de mudança de cultura comportamental (SOT / STOP / Safety Walk); Desejável Certificação de Auditor interno ISO 14001 e ISO 45001.

O QUE VOCÊ PRECISA TER? Formação em Engenharia Química ou Ambiental.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3j1Qf41

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!