ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – São Paulo/SP

Contratante: CARGILL

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Desenvolver métodos para avaliar o progresso de iniciativas complexas de sustentabilidade, incluindo o acompanhamento de reduções de emissões e a atualização do inventário de emissões de gases de efeito estufa; Coordenar e facilitar o envolvimento da comunidade e dos parceiros em iniciativas estabelecidas de sustentabilidade e proteção climática; Colaborar com outros departamentos para garantir que os esforços de sustentabilidade tenham um impacto nos padrões de produtividade ou qualidade; Desenvolver e avaliar junto a cadeia de fornecimento de produtos agrícolas a viabilidade de estratégias complexas destinadas a apoiar a conservação, aumentar o uso de recursos renováveis, reduzir custos de energia ou produção desperdiçada.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS: Ensino superior completo; Conhecimento proficiente de sustentabilidade e iniciativas ambientais; Experiência com certificações e auditorias voltadas para sustentabilidade; Inglês avançado; Disponibilidade para viagens; CNH B.

QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS: Gerenciamento de projetos e habilidade para lidar com clientes globais; Conhecimento sobre legislação ambiental dos países da América do Sul.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3iBL4YA  

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!