ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Jundiaí/SP

Contratante: CCR

Você será responsável por: Gerenciamento dos projetos de licenciamento ambiental e desapropriação necessários para a execução dos investimentos previstos em aeroportos; Gestão de terceiros (empresas de consultoria); Interface com órgãos ambientais, equipe de projetos e demais stakeholders envolvidos na gestão ambiental para investimentos em aeroportos; Apoio na condução e elaboração de estudos de novos negócios para oportunidades no setor aeroportuário.

É importante que você tenha: Ensino Superior completo em: Engenharia Ambiental, Agronomia, Engenharia Florestal. Consideramos também Engenharia Civil e Biologia; Experiência no setor com atuação em concessionária, consultorias e órgãos públicos ligados ao setor de aviação.

Seria legal você ter: Inglês avançado; Especialização em Gestão Ambiental ou Gestão de Projetos; Conhecimento em Gestão ambiental para operação aeroportuária.

Link para se candidatar pelo LinkedIn: https://bit.ly/3jCo76W  

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!