ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Rio de Janeiro/RJ

Contratante: ELERA RENOVÁVEIS

REQUISITOS: Formação em Engenharias (Ambiental, Florestal e Agronômica), Biologia, Gestão Ambiental; Desejável Pós-graduação Completa nas áreas relacionadas ao cargo;  Conhecimento de legislação ambiental, especialmente aplicada ao setor elétrico; Sólido conhecimento em Sistemas de Gestão Ambiental; Experiência em assuntos fundiários e de responsabilidade social; Conhecimento em iniciativas de Sustentabilidade/ESG; Disponibilidade para viagens; CNH categoria B.

ATIVIDADES: Assegurar a conformidade das atividades da organização com as normas governamentais de meio ambiente; Contribuir para a adequada gestão econômico-ambiental da companhia, através da análise de viabilidade ambiental para implementação e operação de ativos (custo ambiental); Contribuir para a efetiva comunicação da companhia com diversas agências ambientais reguladoras e instituições de financiamento, através de relatórios e participação das reuniões interdisciplinares; etc.

Link para se candidatar: https://bit.ly/2TIplVc

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!