ANALISTA AMBIENTAL JR. – Taquari/RS

Contratante: ADAMA

Como Analista Ambiental Junior na ADAMA você irá: Responsável por desenvolver e manter a manutenção de programas de prevenção de impactos ambientais, conforme diretrizes existentes e legislação vigente; Realizar estudos ambientais, condução de processos de auditoria, licenciamento ambiental, condicionantes da licença de operação; Gerenciar resíduos industriais, emissões atmosféricas e execução do plano de remediação, bem como a segregação de efluentes para tratamento interno e externo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando graduação em Química, Engenharia Química, Engenharia Ambiental/Sanitária; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Perfil analítico e comunicação assertiva.

Você irá se destacar se tiver: Experiência com licenciamento ambiental e gerenciamento de resíduos indústrias; Conhecimento em legislação ambiental; Experiência com tratamento de efluentes.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3wSUdjo

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!