ANALISTA DE SENSORIAMENTO REMOTO – São José dos Campos/SP

Contratante: TERRAMAGNA

O QUE VOCÊ FARÁ NO SEU DIA A DIA? Aplicação de processos de qualidade na análise cartográfica e de sistema; Identificação de estágios fenológicos e classificação de culturas agrícolas por meio de dados de sensoriamento remoto; Análise de emergência e de colheita.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Formação em Agronomia, Engenharia florestal, Engenharia ambiental ou áreas correlatas; Conhecimento sobre a dinâmica de uso e cobertura da terra; Bom raciocínio analítico e facilidade ao aprendizado; Boa capacidade de organização, acompanhamento de métricas e comprometimento com prazos; Bom relacionamento interpessoal, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.

O QUE É DIFERENCIAL: Experiência em geoprocessamento e interpretação visual de imagens de satélite em diferentes composições RGB; Conhecimento em sensoriamento remoto agrícola, comportamento espectro-temporal de alvos e índices de vegetação; Experiência em atividades de campo para fins de monitoramento agrícola.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3esejdO

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!