ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – São Paulo/SP

Contratante: UNIMED

QUEM BUSCAMOS: Profissional com expertise em implantar projetos de impacto socioambiental de alta relevância para o negócio e a sociedade e que tenha como objetivo, promover o propósito da marca Unimed e agregar valor ao negócio.

DESAFIOS: Planejar e desenvolver projetos de socioambientais com aplicabilidade nacional visando promover a aplicação metodologias e informações técnico-científica que contribuam para fortalecimento do propósito da marca, produtividade e sustentabilidade do negócio; Elaborar projetos de amplitude nacional que possibilitem realizar o desdobramento dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e outros projetos de Responsabilidade Sócio Ambiental; Implementar e acompanhar a estratégia da certificação interna do Sistema Unimed (Selos Unimed de Governança e Sustentabilidade; Monitorar a adesão e implementação da Política Nacional de Sustentabilidade do Sistema Unimed, acompanhando as ações implantadas, avaliando a aderência ao modelo; etc.

REQUISITOS: Ensino superior completo; Conhecimento intermediário de Excel; Conhecimento dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e diretrizes do GRI.

SERÁ UM DIFERENCIAL VOCÊ TER: Pós-graduação completa em área correlata à sustentabilidade; Curso em GRI Standards ou experiência prática comprovada nas diretrizes GRI; Conhecimento em indicadores e índices de sustentabilidade (ISE, ETHOS, CDP); Conhecimento em metodologias de gestão de projetos; Vivência na condução e facilitação de treinamentos/ workshops na área de sustentabilidade.

Link para se candidatar: https://bit.ly/2UltL4e

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!