ENGENHEIRO AMBIENTAL – São Paulo/SP

Contratante: BYD

ATIVIDADES DO CARGO: Atuar nos processos de licenças ambientais, alvarás e outras licenças necessárias à implantação e operação do projeto do Consórcio BYD Skyrail São Paulo; Emitir laudos e pareceres referentes a inspeções ambientais nos locais de trabalho;  Realizar o planejamento ações preventivas e/ ou corretivas relacionadas aos requisitos ambientais;  Elaborar e  monitorar o cumprimento de programas ambientais (PPRA, PGRS, PGRCC e outros); Planejar ações voltadas à prevenção de acidentes ambientais e prevenção de poluição; Realizar levantamento de Aspectos e Impactos ambientais e sua atualização periódica; Realizar auditorias e verificações ambientais junto aos fornecedores e prestadores de serviços; Planejar e realizar inspeções ambientais no local de trabalho.

E QUAIS SÃO OS REQUISITOS DA VAGA? Superior Completo em Engenharia Ambiental com Registro de Classe ativo; Certificação de auditor interno de Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001:2015); Inglês avançado; Experiência na área; Conhecimento em processos de licenciamento ambiental e aplicação prática de normas regulamentadoras.

Link para se candidatar: https://bit.ly/2UIgQJK

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!