ANALISTA AMBIENTAL – Adrianópolis/PR

Recrutamento: PAGE PERSONNEL

O contratante é uma indústria cimenteira, parte de grupo multinacional e em momento de forte crescimento.

RESPONSABILIDADES: Acompanhar e executar o plano de monitoramento ambiental, programação, análise e recebimento dos relatórios dos monitoramentos como emissões atmosféricas, qualidade do ar, ruído, efluentes, águas, fauna etc.; Analisar e controlar em sistema próprio se os requisitos legais pertinentes estão sendo atendidos; Efetuar inspeções periódicas nas fábricas e mina, verificando controle e funcionamento dos equipamentos e máquinas, observando o desempenho dos mesmos e conversando com as demais áreas solicitando manutenções/ajustes necessários, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos de controle ambiental; Elaborar relatórios de resposta a condicionantes junto ao órgão ambiental; etc.

Para essa posição, buscamos profissional com formação em Engenharia Ambiental, Química ou Biologia, registro em conselho e experiência na área ambiental. É imprescindível ter passado por experiências de campo nessa área e ter disponibilidade para mudança de cidade.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3xOKY4u

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!