ANALISTA AMBIENTAL – Fortaleza/CE

Contratante: GURGEL CHEM SOLUÇÕES AMBIENTAIS

ATIVIDADES: Auxiliar nas atividades de campo; Elaborar relatórios técnicos; Acompanhar condicionantes de licenças; Elaborar relatórios de resíduos; Acompanhar processos junto aos órgãos ambientais.

PRÉ-REQUISITOS: Técnico ou Tecnólogo em Gestão Ambiental; Não é necessário experiência na área; Projetos de pesquisa científica e atividades acadêmicas são um diferencial; Conhecimento avançado em gestão de resíduos também será um diferencial.

Link para se candidatar: https://bit.ly/35u1iM1

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

1 comentário em “ANALISTA AMBIENTAL – Fortaleza/CE”

  1. Olá Arthur, anos atrás fiz um curso conrigo de Licenciamento ambiental, por minha falta d tempo devido ao trabalho não conseguir finalizar o curso, então pra mim encontra-se bloqueado pra que eu possa finalizar.
    Atualmente não estou trabalhando, então quero finalizar este e quem sabe me especificar em mais áreas dos cursos que vocês nos oferecem, desde já agradeço imensamente

Comentários estão fechados.