ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Pelotas/RS

Contratante: Grupo EcoRodovias

Como nosso(a) colaborador(a) você terá muitas responsabilidades. Dentre elas: Elaborar e acompanhar os processos de licenciamentos ambientais, outorgas e outros afins; Elaborar relatórios analíticos/técnicos para IBAMA, ANTT e outros órgãos; Participar da Gestão Ambiental da unidade (monitoramentos e controle operacional); Acompanhar status de conformidade legal: atendimento às condicionantes de licenças, requisitos legais ambientais (sistema online) e do sistema de gestão integrado (interpretação de legislação ambiental); Inspeção e avaliação de desempenho dos fornecedores de campo; Realizar os treinamentos (legais e técnicos específicos), aos colaboradores próprios e terceiros, nos assuntos relativos ao meio ambiente; Participar da elaboração de orçamento e indicadores (monitorar indicadores e metas ambientais); Elaborar e revisar procedimento internos, entre outras funções pertinentes ao cargo.

O QUE PRECISAMOS: Graduação em Engenharia Ambiental, Agronomia, Biologia, Gestão Ambiental e áreas correlacionadas; Experiência na área ambiental; Desejável: Ter conhecimento em plataformas para avaliação de GEE.

Link para se candidatar: https://bit.ly/2So8J4u

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!