OPERADOR DE MEIO AMBIENTE – Mossoró/RN

Contratante: Control Par Group

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Operar o Equipamento de Tratamento de Efluentes (ETE) visando adequar o efluente para seu descarte de acordo com a legislação ambiental vigente ou reuso no processo; Acompanhar o fluxo do conteúdo dos tanques de equalização, decantação e estocagem de água tratada; Monitorar os painéis de controle e monitores; Adicionar produtos químicos para a separação e decantação de resíduos providenciando do efluente; Fazer análises químicas para avaliar a qualidade do tratamento e direciona para reuso; Preparar a solução de polímero para dosagem no tratamento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação Técnica em Química ou Meio Ambiente com experiência comprovada em sistemas de tratamento de efluentes industriais; Conhecimento Pacote Office; Conhecimento em preparo de solução; Conhecimento em dosagem de produtos.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3itNMj0

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!