ANALISTA DE GEOPROCESSAMENTO – Indianópolis/MG

Contratante: LD Celulose

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar medições em campo (via drone) para plantio e acerto de área pós plantio; Produzir mapas, memoriais descritivos oficiais e mapas personalizados para operação, órgãos ambientais e certificadoras; Suporte ao planejamento de estradas; Suportar o processo de escrituração de terras; Fornecer informações cadastrais para ITR; Suportar a análise de matrículas das fazendas; Quantificar áreas com impactos ambientais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Engenharia Florestal, Agrimensura, Ambiental, Agronômica ou em Geografia.

QUALIFICAÇÕES (habilidades/conhecimentos): Manutenção de bases cartográficas; Gestão do cadastro florestal; Conduzir trabalhos topográficos em campo; Interpretar mapas e projetos de engenharia diversos; Analisar dados espaciais e converte-los em relatórios apropriados e mapas temáticos; entre outras.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3v1UnEa

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

Leave a Reply