GESTOR AMBIENTAL – São Paulo/SP

Contratante: Hospital Santa Marcelina

Número de vagas: 02

ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES: Participar e colaborar com o desenvolvimento de ações relacionadas a gestão e saúde ambiental segundo orientações da SMS e/ou instituição; Apoiar e monitorar as ações locais do Programa Ambientes Verdes e Saudáveis (PAVS) com as equipes dos serviços de saúde seguindo as diretrizes estabelecidas pela SMS; Contribuir para o aprimoramento do PAVS; Apoiar a implantação da política socioambiental da Instituição nos serviços de saúde que presta apoio; Definir junto às lideranças do setor saúde e meio ambiente as estratégias de mobilização socioambiental a serem desenvolvidas nos serviços de saúde; Coordenar a construção do diagnóstico socioambiental identificando potencialidades e riscos socioambientais nas áreas de abrangência dos serviços de saúde; Conhecer o perfil epidemiológico dos territórios dos serviços de saúde que presta apoio; Definir com as equipes dos serviços de saúde a inter-relação entre os aspectos socioambientais da região e o perfil epidemiológico, promovendo um planejamento integrado a partir disto; etc.

REQUISITOS: Ensino Superior; Necessário experiência profissional mínima de 06 meses como Gestor Ambiental ou Educador Ambiental. Desejável Pós-Graduação completa ou cursando em Saúde Pública, Saúde Coletiva, Saúde Ambiental, Gestão Ambiental ou Sustentabilidade.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3ialV7h

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!