ANALISTA AMBIENTAL JR. – Chapecó/SC

Contratante: BRF

ATIVIDADES: Apoiar atividades da área sob supervisão direta tais como: Atualizar e manter o sistema de gestão ambiental da unidade compatível com o que preconiza a NBR ISO 14.001:2015; Programar e manter o sistema de gestão ambiental; Promover treinamento de capacitação aos funcionários; Elaborar e gerenciamento de planos de gestão ambiental para emissões líquidas, atmosféricas, ruídos, odores e resíduos sólidos; Fazer a análise de documentação legal ambiental e auditorias ambientais de conformidade legal em fornecedores e prestadores de serviços; Realizar a identificação e interpretação da legislação ambiental aplicável; etc..

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental.

REQUISITOS GERAIS: Conhecimento da Legislação Ambiental, Tratamento de Efluentes, Emissões Atmosféricas e Resíduos Sólidos será diferencial; Conhecimento de ferramentas de Gestão (PDCA/SDCA) será diferencial; Pós-Graduação na área e conhecimento da NBR ISO 14.001 será um diferencial.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3fJmbqY

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!