ESTAGIÁRIO DE MEIO AMBIENTE – Araras/SP

Contratante: NESTLÉ

Este estágio visa apoiar a Gestão de Meio Ambiente em todos os processos da fábrica, para garantir a melhoria contínua nos atendimentos dos requisitos internos e externos para que a fábrica produza seus produtos de maneira sustentável, evitando impactos ambientais, respeitando o seu meio ambiente e comunidades vizinhas.

ATIVIDADES: Apoiar a equipe de profissionais de Segurança, Saúde e Meio Ambiente em todas as rotinas da área como: aplicar treinamentos e integrações de colaboradores e terceiros, gerenciar e coletar informações e dados de processos ambientais, apoiar a preparação e desenvolvimento de campanhas de conscientização ambiental e projetos de melhorias ambientais, apoiar, avaliar e organizar documentos e materiais de gestão ambiental, apoiar o monitoramento de efluentes, resíduos e emissões atmosféricas, etc.

O QUE FARÁ VOCÊ OBTER SUCESSO? Estar cursando Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Biologia, Agronomia ou afins. Ter cooperação proativa, disposição em ajudar, criatividade, boa organização e boa comunicação; Habilidades com ferramentas do Microsoft Office; Idiomas Inglês e Espanhol serão diferenciais.  

Link para se candidatar: https://bit.ly/3vpugaU