COORDENADOR DE MEIO AMBIENTE – Japeri/RJ

Contratante: Granado | Phebo

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Construir, desenvolver e implementar o programa de desenvolvimento sustentável da Granado, sendo o ator principal dos projetos de melhoria de performance ambiental de toda a cadeia, desde o desenvolvimento das fórmulas até a entrega do produto final; Mapear toda a cadeia do produto para identificar as oportunidades de melhoria de performance ambiental; Realizar benchmarks com outras indústrias para maximizar a performance ambiental; Coordenar e planejar projetos de preservação ambiental; Administrar resíduos industriais e programas de reciclagem de matérias-primas; Elaborar estratégias para reduzir impactos de poluição industrial e tratamento de efluentes; etc.

PRINCIPAIS REQUISITOS: Graduação completa em Engenharia, Biologia ou Química; Desejável Pós-graduação na área; Sólida experiência de Gestão na área (Meio Ambiente ou EHS) no segmento industrial.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3weDXci

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!