SUPERVISOR DE QUALIDADE E MEIO AMBIENTE – Paranaguá/PR

Contratante: YARA

DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO | RESPONSABILIDADES: Supervisionar as atividades da área de SGI e Meio Ambiente, suportando todas as áreas das unidades de acordo com a Legislação aplicável, sinalizando os riscos para o negócio, apoiando a coordenação no que tange ao controle de licenças junto aos órgãos competentes; Ministrar treinamentos sobre assuntos relativos à SGI e Meio Ambiente, orientando tecnicamente e disseminando as melhores práticas; Garantir a sustentação das certificações e protocolos aplicáveis às unidades; Analisar criticamente os indicadores da área, reportando à coordenação e à gerência; etc.

PERFIL | FORMAÇÃO E CONHECIMENTOS: Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças; Necessário formação superior completa em Química (Engenharia ou Bacharelado) ou afins; Experiência na atividade, e com gestão de pessoas; Conhecimentos com a ferramenta SAP; Inglês em nível intermediário.

Link para se candidatar: https://bit.ly/2SNciAR

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!