SUPERVISOR DE MEIO AMBIENTE – Porangatu/GO

Contratante: JBS COUROS

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Supervisionar os processos relacionados ao meio ambiente (estação de tratamento de efluentes, gestão de resíduos sólidos e gasosos da indústria); Garantir a operação dos resíduos líquidos, sólidos e gasosos na unidade; Acompanhar indicadores de desempenho da área, propondo ações de melhoria; Priorizar serviços de acordo com a necessidade e garantir o cumprimento de cronogramas; Administrar recursos visando o menor custo possível; Fazer com que se cumpram as normas legais e internas da empresa; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Técnico ou Superior em Engenharia Ambiental, Sanitária ou áreas afins; Conhecimento prático em Estação de Tratamento de Efluentes; Desejável conhecimento ISO14000; Legislação Ambiental; Desejável conhecimento LWG / CSCB.

Link para se candidatar: https://bit.ly/33dS3y9

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!