COORDENADOR AMBIENTAL – Belo Horizonte/MG

Recrutamento: Grupo SELPE

REQUISITOS: Superior completo em Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Geografia, Geologia; Inglês avançado / fluente é imprescindível; Conhecimentos no idioma espanhol é desejável; Experiência relevante no setor de consultoria; Especificamente, experiência em gerenciamento de projetos de pequeno, médio e grande portes, relacionados à estudos ambientais que envolvam aspectos associados à análise de dados ambientais (e.g., qualidade de água, sedimentos, resíduos de mineração), QA/QC, revisões técnicas, auditorias, Due Diligences ambientais e fechamento de mina; Desejável conhecimento em linguagem R e/ou Python.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3aS7Eb3

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

1 thought on “COORDENADOR AMBIENTAL – Belo Horizonte/MG”

  1. Formada em geografia com pós-Graduação em Gestão de Riscos Socionaturais e Tecnológicos, com foco sociedade e natureza, para entender os problemas procurando soluciones no âmbito social e ambiente; análise multi-tempo do uso e cobertura da terra; ferramentas práticas para elaborar e projetar mapas; acesso, uso e conservação dos recursos naturais; tecnologia de planejamento urbano e rural; análise de riscos ambientais e tecnógicos, tecnologia do agronegócio; direção e acompanhamento de projetos.
    Meu interesse sé sempre sustentabilidade dos esforços locais e significado global; ações e medidas com ênfase na prevenção e mitigação, dentro das políticas, planos, programas, projetos e decisões realizadas nas instituições de desenvolvimento, a partir de suas áreas de competência, gestão de riscos para produção agrícola, gestão de riscos tecnológicos em áreas urbanas, gestão de riscos no trabalho.
    Estou aberta a novas experiências no âmbito ambiental, agrícola, industrial, utilizando a tecnologia da informação geográfica como o uso do drone (VANTs) para agricultura de precisão, gestão de riscos de desastres, inspeções e laudos.

Comments are closed.