GERENTE DE MEIO AMBIENTE – Rio Verde/GO

Contratante: BRF

DESCRIÇÃO DO CARGO: Responsável por conduzir CPR semanal com time de analistas ambientais (Agropecuária e Indústria) e realizar o repasse semanal para os Diretores Regionais (Agropecuária e Indústria); Responsável por conduzir reunião semanal do SEO – Pilar Sustentabilidade junto ao time dos líderes do pilar nas unidades e repassar para Diretores Regionais; Responsável por criar agendas positivas, sistêmicas, junto aos órgãos ambientais.

Responsável por gerenciar junto com a equipe de analistas ambientais (Agropecuária e Indústria) as obrigações legais (licenciamentos ambientais e outorgas) através de reportes gerenciais mensais; Responsável por gerenciar cronogramas e conformidades de rotas ambientais; etc.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental, Florestal, Agronômica e ou Sanitária. 

Link para se candidatar: https://bit.ly/2R6OIhv

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!

1 comentário em “GERENTE DE MEIO AMBIENTE – Rio Verde/GO”

  1. Boa noite,
    Tenho interesse em trabalhar na área executiva de meio ambiente. Tenho vasta experiência na área de meio ambiente, inclusive com trabalhos internacionais.
    Em anexo segue meu CV.
    Desde já agradeço a oportunidade e atenção.
    Att, Mauricio.
    (21)97602-5173

Comentários estão fechados.