GERENTE AMBIENTAL – ÁREA DE SSMA – Britânia/GO

Contratante: MITRE AGRO

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável pela gestão dos aspectos de segurança e meio ambiente nas Unidades de produção, contribuindo para a evolução da maturidade de cultura de SSMA, apoiando e fortalecendo as metodologias, processos e projetos estratégicos dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através de adequada alocação de seus recursos humanos, técnicos e materiais.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar e implementar a estratégia SSMA; Garantir a implementação e operacionalização dos processos e projetos estratégicos de segurança e meio ambiente nas Unidades de produção; Implementar processos da área de SSMA nas Unidades de produção; Apoiar e contribuir para processo de evolução da cultura SSMA; Gerenciar e implementar processos de certificações na companhia.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior em Engenharia (Ambiental, Química e/ou área afins); Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; Vivência prática em projetos da área de SSMA em grandes organizações; Conhecimento em legislação ambiental, segurança do trabalho, ISO 14000, OSHAS 18001 e ISO 16001; Conhecimento em Licenciamento ambiental e interpretação técnico jurídico em meio ambiente e segurança do trabalho.

Link para se candidatar: https://bit.ly/32rFNcY           

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!