TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE – Santos/SP

Contratante: BRASIL TERMINAL PORTUÁRIO

ATIVIDADES: Realizar inspeções e auditorias ambientais nas áreas do Terminal; Elaborar relatórios técnicos e inventários para envio aos órgãos ambientais e/ou fiscalizadores; Revisar e atualizar os procedimentos, instruções de trabalho e formulários do Departamento de Meio Ambiente; Assistir no atendimento as ocorrências de derramamentos e vazamentos de produtos químicos; Conduzir investigações de causas de incidentes ambientais; Dar suporte no agendamento e liberação de acesso de empresas prestadoras de serviço; Ministrar treinamentos e DDSs relacionados a Área Ambiental; Atualizar os procedimentos, formulários e organizar os documentos; Dentre outras atividades correlatas.

REQUISITOS: Ensino Técnico Completo em Meio Ambiente; Experiência em inspeções, auditorias e investigações de acidentes ambientais; Sólidos Conhecimentos em Legislação Ambiental e em SGI (ISO 9.001, 14.001 e 45.001); Bons Conhecimentos do Pacote Office; Inglês Intermediário (desejável).

Link para se candidatar: https://bit.ly/3dd4Bf0

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!