TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE – Vila Maria/RS

Contratante: I.G. Transmissão e Distribuição

RESPONSABILIDADES: Realizar o acompanhamento e monitoramento ambiental diário das atividades construtivas; Orientar os supervisores e encarregados quanto às questões ambientais do empreendimento; Realizar Diálogos Diários ou Semanais de Meio Ambiente (DSMA), treinamentos, e integração ambiental; Atuar na prevenção de desvios e aplicar ações de correções imediatas nas frentes de serviço; Gerar dados e informações (planilhas, manifestos, imagens) referente ao Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS); Dar apoio na elaboração dos relatórios mensais referentes ao Plano Básico Ambiental (PBA) para entrega ao cliente; Realizar o acompanhamento e execução do Plano de Supressão Vegetal (PSV).

FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo e Formação Técnica Completa nas áreas de Meio Ambiente, Saneamento e afins.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento básico em Informática (Sistema Operacional e Pacote Office); Conhecimento sobre legislação ambiental brasileira.

Link para se candidatar: https://bit.ly/31cCuGa

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!