TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE – Campinas/SP

Contratante: SAMSUNG

DESCRIÇÃO: Focar nas soluções para mitigar riscos ambientais no ambiente de trabalho/comunidade relacionados a atividades de fabricação; Auxiliar nos programas de prevenção contra poluição e segurança ambiental de acordo com requerimentos/acordos organizacionais, regulatórios e sindicais; Dar suporte nos estudos ambientais e preparar relatórios de impacto ambiental para novos projetos de construção, processos de fábricas e licenças; Revisar e analisar documentação ambiental emitida por órgãos reguladores; Avaliar as regulamentações propostas para determinar o impacto financeiro, industrial, público e ambiental. Trabalhar com reguladores externos para resolver problemas de conformidade; Realizar o controle dos resíduos sólidos, líquidos e gasosos; Organizar e prover treinamentos; Auxiliar nas atividades do Sistema de Gestão Ambiental e controle de indicadores.

REQUISITOS: Técnico em Meio Ambiente com registro no CRQ; Desejável experiência em sistema de gestão ambiental (ISO14001); Desejável experiência com controle de indicadores ambientais; Conhecimentos do Pacote Office; Desejável experiência em controle e auditoria de fornecedores; Inglês – Nível Intermediário.

Link para se candidatar: http://bit.ly/30OVs5s

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!