ANALISTA DE EHS – Santarém/PA

Contratante: CARGILL

O Analista de EHS fornecerá conhecimentos sobre o assunto que cumprem as normas ambientais, sanitárias e de segurança. Nessa função, você apoiará a implementação e aplicação de processos e programas de gestão ambiental, de saúde e segurança e segurança de processos. Você entenderá, detalhadamente, as aplicações de práticas operacionais seguras e compatíveis e apoiará a demonstração de conformidade associada à política da empresa, processos de trabalho, programas e normas.

PRINCIPAIS CAPACIDADES: Construir parcerias e interagir com todos os níveis de pessoal do local, desde trabalhadores da produção até liderança de localização superior, liderança empresarial e meio ambiente, liderança funcional em saúde e segurança; Desenvolver um entendimento e executar processos, atividades e controles ambientais, de saúde e segurança; Revise e desfaça as licenças de operação, construção e outras licenças ambientais e identifique os requisitos, atividades e tarefas de demonstração de conformidade e implante e execute o programa de demonstração de conformidade; Localize os processos, programas e controles exigidos legalmente e integre-os em procedimentos operacionais de nível de local, ferramentas e instruções de trabalho para padronizar processos de linha de frente e monitorar, analisar e ajustar para melhor desempenho; etc.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS: Superior completo em Engenharia Ambiental ou Engenharia Ambiental e Sanitária; Pacote Office intermediário; Experiência com auditorias; Conhecimentos das ISO 14001, 9001 e 45001; Experiência com monitoramento ambiental e/ou monitoramento atmosférico; Conhecimento de Power BI.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3bFrCGB

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!