ENGENHEIRO AMBIENTAL – Três Marias/MG

Contratante: LYON ENGENHARIA

REQUISITOS: Graduação concluída em Engenharia Ambiental; Domínio das ferramentas Google Earth, ArGIS e Pacote Office; Conhecimento sobre as legislação e normas técnicas do meio ambiente; Sólida experiência na área, em indústria ou mineração. Gestão de monitoramentos ambientais (atmosférico, qualidade de ar, ruído ambiental e efluentes).

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Planejar/gerir programas e processos ambientais, com a finalidade de garantir sustentabilidade das atividades, dos projetos da Unidade; Atuar nos processos e projetos que possibilitem o cumprimento de legislação, e minimizar o impacto ambiental das atividades executadas na Unidade, alinhado às políticas e diretrizes corporativas; Coordenar equipe e rotina de monitoramentos hídrico, atmosférico, ruído ambiental e qualidade do ar (planejamento das atividade e definição da logística de execução); Responsável pelo gerenciamento de dados, dos monitoramentos ambientais da unidade (organização, tabulação do banco de dados). Elaboração de relatório técnicos, em atendimento às Condicionantes de Licenças de Operação.

Link para se candidatar: http://bit.ly/2OHFyak

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!