ANALISTA SÊNIOR DE SUSTENTABILIDADE – São Paulo/SP

Contratante: Grupo ECORODOVIAS

Como nosso(a) colaborador(a) você terá muitas responsabilidades. Dentre elas: Implantação, condução e aprimoramento de comitês de Sustentabilidade como foco em desdobramentos de ODS e outros projetos de Responsabilidade Sócio Ambiental; Elaboração e atendimento de índices e indicadores de performance de Sustentabilidade, tais como ISE, DJSI, CDP, entre outros; Coordenação e atuação em grupos de trabalho para projetos de melhoria no desempenho de Sustentabilidade.

O que precisamos: Necessária boa/sólida experiência em atividades correlatas; Experiência em Responsabilidade Socio Ambiental Corporativa; Ensino Superior Completo; Desejável MBA Gestão de Projetos; Inglês fluente; Excel avançado; Conhecimento prévio nas atividades propostas para função; Desejável experiência em Concessão Rodoviária.

Link para se candidatar: http://bit.ly/2ZwfgKn

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!