TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE JR. – Belo Horizonte/MG

Contratante: EPC Engenharia

ATIVIDADES: Monitoramento do Sistema de abastecimento de água H24, incluindo captação, adução, reservação, distribuição e tratamento de água por meio do controle das atividades de manutenções preventivas e corretivas e cumprimento das normas estabelecidas; Monitoramento do Sistema de distribuição de excretas e de águas residuárias (esgoto) em soluções individuais ou sistemas de esgotos, incluindo tratamento, por meio do controle das atividades de manutenções preventivas e corretivas e cumprimento das normas estabelecidas. Manutenção da qualidade da água e do efluente através da aplicação de um plano de manutenções preventivas e corretivas, por meio da coleta e avaliação dos parâmetros, para identificação e ação sobre a causa raiz de problemas ocorrentes no aeroporto.
Manutenção e supervisão do Sistema de Saneamento de edificações por meio da criação e padronização dos planos de manutenção preventivas; Execução, acompanhamento e supervisão das manobras, instalações de medidores, manutenções de dispositivos sanitários e desentupimento e desobstrução das redes de esgoto; etc.

NECESSÁRIO: CNH B; Disponibilidade para início imediato;  Ter atuado nas atividades descritas.

Link para se candidatar: http://bit.ly/3rxOMnr

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!