ANALISTA AMBIENTAL PL – Sinop/MT

Contratante: AEGEA

DESAFIOS: Executar, organizar e gerenciar processos de licenciamento ambiental e outorga de direito de uso de recursos hídricos; Resposta a ofícios e demandas provenientes do órgão ambiental ou outros órgãos; Realizar o report mensal de dados de EHS no Sistema Se Suite; Representar a organização junto ao órgão ambiental, além de manter constante comunicação e relação com o mesmo; Monitorar, manter e atualizar o sistema de conformidade legal ambiental; Elaborar, monitorar e gerenciar o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos da unidade; Gerenciar os aspectos e impactos ambientais da unidade; Cobrar planos de ação relativo aos aspectos e impactos ambientais da unidade; Realização anual do inventário de gases do efeito estufa; Gestão de acidentes ambientais da unidade; Realizar treinamentos de integração e das instruções normativas.

REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental e/ou Sanitária ou Biologia ou Gestão Ambiental; Experiência na área.

Link para se candidatar: http://bit.ly/3p0AM49

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!