SUPERVISOR – RESPOSTA À FAUNA – Rio de Janeiro

Contratante: Aiuká Consultoria em Soluções Ambientais

A Aiuká é a primeira e única empresa brasileira com experiência nacional e internacional no planejamento, no resgate e na reabilitação de fauna afetada por vazamentos de petróleo para que retorne ao seu ambiente natural em segurança. Fundada em 2010 na Praia Grande, litoral sul de São Paulo, é formada por profissionais experientes e capacitados, que há mais de 15 anos atuam nas respostas a emergências envolvendo fauna silvestre.

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Formação em áreas biológicas, veterinária, engenharia (relacionadas ao estudo do meio ambiente); Morar em Rio das Ostras, Macaé ou região dos lagos; Possuir CNH cat. B; Aptidão para manejo de fauna silvestre; Inglês/espanhol intermediário; Excel avançado e domínio pacote office; Experiência com gestão de equipes; Experiência com gestão de projetos e processos

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Especialização em segurança e meio ambiente; Cursos CBSP, T-Huet, NR-35, ICS 300, Habilidade em negociação de conflitos,

ATIVIDADES: Fazer gestão de equipes; Reuniões de alinhamento e construção com a liderança; Desenvolver e acompanhar os indicadores da equipe; Desenvolver relatórios técnicos; Atendimento a clientes e acompanhamento de visitas técnicas na instalação; Participar de emergências e simulados; Participar de escalas de trabalho aos finais de semana; Organização e manutenção de recursos e materiais de prontidão.

Para participar basta enviar o currículo completo e atualizado para dho@aiuka.com.br e também pelo link https://bit.ly/2L0eX6H até o dia 09/02/2021.

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!