ANALISTA DE GEOPROCESSAMENTO JR. – Telêmaco Borba/PR

Contratante: KLABIN

DESAFIOS:  O profissional irá trabalhar em conjunto com equipe de Sensoriamento Remoto e Planejamento Florestal, e a principal missão é conduzir projetos identificação e monitoramento de florestas utilizando de tecnologias sensoriais tais como imagens de satélites e softwares especializados. Precisará garantir a acurácia da informação e juntamente com a equipe elaborar planos de atualização e gestão da informação, garantindo o fluxo constante necessário para a estratégia e tomada de decisão das áreas de planejamento. 

REQUISITOS: Ensino Superior Completo (preferencialmente: Engenharia Florestal, Agrimensura, Geografia e áreas afins;  É imprescindível conhecimento avançado em ArcGIS e processamento de imagens de satélites; Morar ou ter disponibilidade de morar em Telêmaco Borba/PR.

Requisitos Desejáveis / Diferencial: Experiência em desenvolvimento de indicadores; Experiência em gerenciamento de projetos; Conhecimento sobre o Código Florestal Brasileiro; Conhecimento sobre Legislação Fundiária; Conhecimento em Model Builder; Experiência em processamento digital de imagens; Programação Básica em Python e R.

Candidate-se: http://bit.ly/3cigZdS

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!