ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – São Paulo/SP

Contratante: VIVO Telefônica Brasil

Nossa área busca incorporar as principais tendências de Sustentabilidade ao negócio visando promover uma atuação cada vez mais responsável da companhia, atendendo aos melhores quesitos de ESG ( em português Ambiental, Social e Governança), com iniciativas comparáveis as melhores companhias do mundo. Por isso, buscamos profissionais apaixonados por Sustentabilidade Corporativa, que gostem de desafios e de tecnologia, que sejam fascinados por aprender coisas novas e queiram fazer a diferença!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoiar a área na coleta e análise de indicadores não financeiros; Ser suporte para apresentações executivas de comitês, reunindo informações e compilando dados; Apoiar o desenvolvimento e a execução da estratégia de Sustentabilidade da companhia; Ter conhecimento sobre reportes de transparência tais como Relatório de Sustentabilidade; Ter Interface com o Corporativo e outros escritórios para projetos específicos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo; Experiência na área de sustentabilidade; Índices de mercado: Dow Jones, ISE (Índice de sustentabilidade empresarial), indicadores não financeiros; Inglês (para leitura); Ser bom/boa em planejamento, priorizando atividades é fundamental para o desempenho da tarefa; Manipular dados e gerar relatórios – ter conhecimento em Excel, em analise estatística /gráficos será um ótimo diferencial; Ser comunicativo/comunicativa, interagindo de forma clara com as diversas áreas da empresa e níveis – comunicar necessidades e ter escuta ativa para identificar pontos de melhoria fará parte do dia a dia.

Candidate-se: http://bit.ly/3oOEKNY

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!