ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Nova Lima/MG

Contratante: VALE

Formação: Graduação em Ciências Florestais ou Biológicas.

Período de inscrição: de 07/01/2021 a 13/01/2021

PRÉ-REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Sólidos conhecimentos em botânica e vegetação, em especial na flora de Minas Gerais; Experiência no acompanhamento e fiscalização de atividades de campo; Experiência em realização e coordenação de levantamento florístico, fitossociológico e inventário florestal, mapeamento de cobertura vegetal e uso do solo, monitoramento de flora, resgate e reintrodução de flora; Vivência na participação de reuniões com órgãos ambientais; Experiência na elaboração e avaliação de relatórios técnicos; CNH B.

PRÉ-REQUISITOS DESEJÁVEIS: Conhecimento do software ArcGIS; Conhecimento do software Mata Nativa e Past; Vivência em estudos de impacto ambiental; Experiência em processos de auditoria.

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Realizar o acompanhamento de atividades de campo relacionadas ao tema de flora e vegetação; Acompanhar e fiscalizar ação de empresas contratadas; Participar de reuniões com órgãos ambientais; Elaborar e avaliar relatórios técnicos e gráficos; Participar de processos de auditoria interna e externa.

Candidate-se: http://bit.ly/39lKBnm

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!